segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Maior!


Melhor do que ninguém conheço as consequências de fazer promessas, mas em relação a ti e a nós não existem dúvidas possíveis na minha mente, por isso te prometo que aconteça o que acontecer podes contar sempre com a minha presença, a minha palavra, o meu sorriso, a minha confidência, a minha amizade e o meu apoio incondicional para tudo!
Com isto quero-te dizer que és sem dúvida a pessoa que hoje faz a diferença, a pessoa que me orgulho a chamar melhor amiga e pela qual lutava até ficar sem forças.
Podem não ter sido sempre fantásticos mas foram únicos e não os trocava por nada, obrigada por estes seis anos de amizade :)

2 comentários:

  1. ha amizades que valem por tudo ! :) conserva-as sempre *
    obrigada pelo comentario meu amor <3

    ResponderEliminar