quinta-feira, 6 de maio de 2010

fear of the dark

Estou aqui, não me ves? eu grito pelo teu nome mas o som das minhas palavras não parece chegar a ti.
Não me deixes, fica aqui, tenho medo. O que me aconteçera agora? Que será de mim sem ti? Tudo pareçe estar a desvaneçer-se .. Porque me fazes isto?
Parece não ter significado nenhum para ti tudo o que passamos, o nosso passado juntas, tinhas-me bem enganada. Não há palavras nem lágrimas suficientes para expressar o sofrimento que estou a sentir. És feliz? Eu também, não vai ser isto que me vai derrubar, já te dei demasiada importância, não vou permitir que a tua indeferença e palavras ásperas me magoem mais, "I'm done".
Revolta e fúria é o que sinto por tu ainda pensares que tens razão, have you got no sense at all? Do teu ponto de vista falta-me uma qualidade, a qualidade de saber perdoar, no meu ponto de vista qualidades tenho muitas, já te perdoei muitas vezes.

2 comentários: