domingo, 9 de maio de 2010

oh my dear happiness ..

Estás aí? Se estas aí porque não te mostras? Estou farta de jogar as escondidas, mas eu espero por ti, sei que algum dia vais decidir aparecer e até esse dia chegar vou estar aqui, não vou a lado nenhum. A espera torna-se eterna e cansativa mas não desisto, vou continuar a tua procura, sei que existes já te senti e quero voltar a sentir-te outra vez, é assim tão difícil perceber isso?
Estou farta que as pessoas me digam "tem calma, vais ver quando menos esperares ela vai bater-te a porta", "dá tempo ao tempo", elas não sabem o quanto frustrante é ver a vida passar-te a frente e sentires que não estas a aproveitá-la.

Qual é a razão da tua demora? A minha mente pergunta-se isto constantemente, mas até não encontrar uma resposta para esta questão vou continuar a procurar-te..

minha querida felicidade.

5 comentários:

  1. Que texto lindo :3
    Adoro a música que tens no teu blog *-*

    ResponderEliminar
  2. A mim normalmente aconteçe-me isso mas é com frases.. Que me saem muito bem em inglês e depois estás no meio da aula a falar e tens de fazer uma pausa para pensares como se diz em português -.-
    Enfim.

    Também já estou a seguir o teu blog ^^

    Um dia todos vamos atingir a felicidade, espero eu..

    ResponderEliminar
  3. Oh obrigada eu *-*
    O teu blog é que está lindo :3
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Oh, isso é porque tu és uma querida *.*

    ResponderEliminar
  5. tão lindo o texto :) não desesperes, há-de dar sinal de vida.

    ResponderEliminar