segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tudo faz parte do passado.

No outro dia vi-te, de repente fiquei sem saber o que fazer, fiquei de tal maneira desorientada que fui contra a barraquinha dos doces que ali estava. Olhaste-me com aqueles olhos arrogantes, indiferentes pela minha presença e continuas-te a caminhar com ela agarrada nos teus braços com um ar irritante de superioridade na tua cara. Não, não ia derramar nem um lágrima, estava aqui para me divertir, não ia deixar que me afectasses, não hoje. Será que também lhe dizes as mesmas coisas que me dizias a mim? Ou será que também lhe fazes as mesmas festinhas no cabelo como me fazias a mim? Na verdade nem quero saber porque nessa noite apercebi-me que me és completamente indiferente. Eles tocaram a nossa música e lá estavas tu com ela e foi nesse preciso momento que descobri que não valias mesmo a pena, I'm so over you..

Day 02- Your least favorite song

1 comentário:

  1. gostei muito deste, nota-se mesmo os teus sentimentos. tem calma, criaturas com pilinha não valem lágrimas derramadas.
    beijoca. <3

    / filipa saraiva ( msn )

    ResponderEliminar