terça-feira, 11 de maio de 2010

Stay by my side, just for a little while..

Hoje acordei com a esperança que tudo tivesse sido um horrível e desesperante pesadelo, infelizmente aquilo que eu estava a tentar chamar pesadelo era a terrível realidade que eu estava a viver, sentia-me tão fora de sítio, como se eu não pertencesse a este lugar. Que estava eu aqui a fazer? Não quero estar aqui! Sem ti do meu lado nada disto faz sentido, não consegues ver que a tua ausência me mata?
Secalhar sou egoísta ao querer-te sempre ao meu lado, mas só tu és capaz de transformar este inferno ao qual eu chamo vida num sítio sereno, nem que seja só por meros segundos..
Só tu tens o poder de me pôr um sorriso nos lábios, contigo ao meu lado sinto que sou capaz de fazer tudo e mais alguma coisa, nada me parece impossível, o céu é o limite.
Não sou pessoa de pedir muito mas hoje estou prestes a quebrar essa regra, por isso peço-te por favor fica ao meu lado só mais um bocado, só tu consegues fazer esta escuridão desaparecer..

9 comentários: