terça-feira, 25 de maio de 2010

Words left unspoken.


Há dias que a tristeza é tanta que parece que vou morrer, é de tal maneira sufocante que não consigo respirar. As lágrimas caem-me desesperadamente e não as consigo controlar. O sentimento de impotência e revolta percorre-me e a minha mente questiona-se vezes sem conta "o que devo fazer? Devo ser eu a dar o primeiro passo?", o meu amor por ti deveria ser o suficiente para ultrapassarmos isto, mas desta vez a dor e a desilusão são maiores. Olho para ti e só tenho vontades de te abraçar, de te contar as minhas maiores novidades, mas essa vontade toda desaparece quanto vejo a tua indiferença por mim, por nós.
Fazes-te de forte mas eu sei que estás a sofrer tanto ou mais do que eu, vamos deixar que o nosso orgulho nos destruía? Sempre nos prometemos eternidade e que nada nem ninguém nos separasse, mas como tudo as promessas esquecem-se ou perdem a validade. Como podemos esquecer algo que ficou gravado no nosso coração, na nossa alma? Como podemos permitir que algo tão lindo se desfaça? Nenhuma dessas palavras foram esquecidas, vagueiam pela minha alma a espera de alguma atenção, a procura de alguma solução, por agora parecem perdidas mas eu sei que algum dia, eventualmente, vão encontrar aquela paz que merecem, que merecemos.


Day 04- A song that makes you sad

2 comentários: